Mossoró recebe Feirão de Renegociação de Dívidas

Nos próximos dias 14 e 15 de outubro, o município de Mossoró vai receber o Feirão de Renegociação de Dívidas, promovido em parceria pela CDL Mossoró, Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte, Procon Estadual e pela Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte. 

O evento acontecerá das 10 horas da manhã às cinco e meia da tarde, na sede da CDL Mossoró, no centro da cidade. Os consumidores poderão renegociar contratos e débitos em aberto. O serviço é gratuito, basta levar documento de identificação.Na ocasião, além da revisão de contratos, cálculos e

intermediação de acordos, serão ofertados atendimento jurídico, consultas de CPF e orientações a respeito de processos administrativos e judiciais. Para isso, já estão confirmadas as participações de credores como Cosern, Caixa Econômica, Grupo Queiroz Supermercados e TCM, além do atendimento remoto com bancos e operadoras de crédito.

A ação vai possibilitar a todos aqueles que estão endividados e com restrições nos órgãos de proteção ao crédito - SPC e Serasa - a chance de renegociar a dívida, com prazos e condições flexíveis, recuperando o acesso a crédito no mercado.

comércio varejista mossoró(3).jpg