Rosalbistas debocham de hospital psiquiátrico



Os inconformados com a gestão do prefeito Allyson não se cansam de passar vergonha. Agora chegam com outra "maquete", mais uma obra que não saiu do papel para fazer comparação com o hospital psiquiátrico inaugurado ontem. Simples é verdade, mas funcionando. Não é uma ficção. Pergunto: do que adianta um prédio belo e caro se não vai virar realidade e resolver a situação dos pacientes psiquiátricos? Essa denúncia contra o descaso da ex-prefeita Rosalba Ciarlini foi feito pelo vereador Pablo Aires em janeiro deste ano. As provas são contundentes e mostram o "zelo" que teve a administração passada. Um caos, para simplificar!




Em fevereiro, o jornalista Saulo Vale trouxe matéria em sua página na internet falando sobre o assunto e que "segundo o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade), o São Camilo vai funcionar em novo endereço, até que seja construído um novo hospital".


Chegamos em maio com a promessa do prefeito cumprida: o "São Camilo" funciona em novo prédio, com condições favoráveis, porém estará nesse endereço até que se construa o novo hospital psiquiátrico.



E aí? Melhor a realidade da simplicidade, mas com eficiência, ou a ficção para inglês ver? Debochado esse pessoal da Rosa. Ou não? Em tempo: nem só de maquetes vive o povo!



115 visualizações0 comentário