Prefeito prorroga “refis” municipal

O prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra, assinou decreto prorrogando o prazo para adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI). O prazo se encerraria hoje.

“O contribuinte mossoroense que possui dívidas em atraso com o município deve providenciar sua adesão ao programa. É um desconto interessante e que pode viabilizar a quitação das dívidas do contribuinte”, destacou o titular da Secretaria Municipal da Fazenda, Ivo Franklin.

Os contribuintes podem fazer adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado no Portal do Contribuinte da Prefeitura de Mossoró. O atendimento também pode ser feito através do atendimento presencial, na Secretaria Municipal da Fazenda, das 7h às 16h.





INSATISFAÇÃO

Usuários da Unimed estão reclamando que estão tentando marcar consultas para pegar laudo para se vacinar, mas vagas que é bom somente para o final do mês de junho.




YOGA

Quem estiver por Tibau e for adepto da Yoga, o instrutor João Carlos informa que tem práticas nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 9h30 em frente à barraca Outside na Vila dos Professores.






47 visualizações0 comentário