MP quer indenização de R$ 250 mil do Bradesco por causa de filas e aglomerações

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, por intermédio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mossoró, que atua na Defesa do Consumidor, em conjunto com a 15ª Promotoria de Justiça local, que atua na Defesa dos Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência, ingressou com Ação Civil Pública contra o Banco Bradesco por violação de filas, aglomerações entre outros. No rol pedidos requeridos pelo Ministério Público está o pagamento de indenização de R$ 250 mil por parte do banco pelo dano moral coletivo causado por sua conduta.



Leia a petição da Ação Civil Pública do MP, com pedido antecipatório

ACP - Idosos e tempo de espera - Bradesco
.pdf
Download PDF • 270KB

ENTREVISTA

O ex-presidente Lula concede entrevista logo mais às 10h, por videoconferência, ao Sistema Tribuna de Comunicação. Lula será entrevistado pela Rádio JovenPan News Natal 93.5, pelo jornal Tribuna do Norte e pelo portal TN Online, com a participação dos jornalistas Aldemar Freire, Everton Dantas e Virginia Coelli. A entrevista também será reproduzida no portal e redes sociais de Lula.

COVID

O coordenador geral do Sindicato dos Bancários, Assis Neto, iniciou essa semana a entrega de ofícios aos prefeitos de toda a base territorial da entidade representativa da categoria, começando por Mossoró, que faz parte das ações da campanha “Bancários Vacinados” Assis Neto tem dito nas diversas entrevistas que vem concedendo sobre o tema que “o sindicato não tem mais a quem recorrer pelas vias administrativas. O Ministério da Saúde negou, o Governo do RN negou e agora iremos à última cartada”. A preocupação do dirigente sindical em relação à Covid-19 aumenta a cada dia que passa e vê a categoria mais exposta com o passar do tempo.




CANDIDATOS

O ex-governador Robinson Faria tenta se manter no jogo político e quem o cacifa é o filho, ministro das Comunicações Fábio Faria. Porém, Robinson tem que se desvencilhar de processos que podem atrapalhar sua caminhada. Voz não lhe falta. Vontade também. Fala por ele e por Fábio. Enquanto o ministro tergiversa, Robinson diz aos quatro ventos que é pré-candidato a deputado federal e conta com as benções do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. E lança o filho ministro ao Senado. Vamos aguardar. (Foto de Ismael Sousa)


Robinson observa o filho, ministro Fábio Faria, sendo entrevistado por João Marciliano, da Rádio Difusora. Ex-governador coloca sua pré-candidatura a deputado federal na rua e diz que Fábio é candidato ao Senado






O jornalista Carlos Skarlack deu uma mergulhada em suas redes sociais. Dedica-se à faculdade de Letras na Univesidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Em paralelo ao primeiro período no ensino superior, Skarlack segue escrevendo biografia do cantor evangélico Marcos Antônio. Já pronto para lançamento a biografia do cantor Cícero Nogueira. Outro projeto é escrever a biografia do também cantor Chagas Sobrinho.

30 visualizações0 comentário