Mossoró inicia vacinação de pessoas com 47 anos ou mais amanhã

O prefeito Allyson Bezerra anunciou hoje que o município de Mossoró avança na vacinação de mais uma faixa etária. Neste domingo (20) começará a vacinação de pessoas a partir de 47 anos. Para tanto, dez unidades básicas de saúde estarão abertas amanhã para mais um dia da campanha Mossoró Vacina.

O grupo deve se atentar aos documentos necessários para receber a vacina. Pessoas incluídas na faixa etária 47 anos ou mais devem apresentar originais e cópias de documento oficial com foto, comprovante de residência e cartão de vacina (se houver). É importante ainda que esteja cadastrado no portal RN + Vacina para dar agilidade à vacinação.


Trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros

Também amanhã os profissionais de transporte coletivo rodoviário de passageiros seguirão sendo vacinados. Eles devem ficar atentos à documentação (cópias e originais). É necessário, neste caso, apresentar carteira de trabalho, ou crachá funcional, ou contra-cheque com documento de identidade ou carteira de sócio dos sindicatos de transportes ou de cooperativas de transporte.

15 visualizações0 comentário