Luiz Carlos lidera eleição da OAB em Mossoró

Pesquisa divulgada no final da semana passada revela que a eleição para a subseccional de Mossoró da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) está bastante movimentada. O levantamento realizado nos dias 27 e 28 de setembro pela empresa Bom Brasil, por intermédio de telemarketing eletrônico entre os filiados da OAB, aqui no município, mostra o candidato Luiz Carlos (foto abaixo) liderando a corrida sucessória, com 36%. Na segunda colocação está Vânia Furtado com 34% e em terceiro lugar, bem distante, Hermesson Pinheiro com 21,50% das intenções de votos.




LUTO

Nossas condolências aos familiares, parentes e amigos de Dona Terezinha Gondim de Queiroz, que faleceu hoje pela manhã. O velório está acontecendo na Capela Santa Terezinha e o sepultamento acontecerá às 16h.




AGRIPINO

O mundo dá voltas e... capota. Parecendo estar sepultado no mundo da política ao não se eleger deputado federal, José Agripino ressurge como um dos principais artífices da fusão entre Democratas e o partido que elegeu Jair Bolsonaro presidente, o PSL. Agripino volta ao cenário e estará em Mossoró proximamente para contatos. Inclusive, segundo especialistas, possivelmente as eleições do próximo ano serão marcadas pelo retorno de políticos experientes pois os eleitores estariam decepcionados com os “marinheiros de primeira viagem”, que prometeram uma cruzada contra o sistema, e foram engolidos no processo.



ROUPA NOVA

Mossoró terá em novembro um evento de grande porte, com o retorno da banda Roupa Nova, infelizmente sem o vocalista Paulinho que morreu este ano. Será no Thermas Hall.



AUTONOMIA DA UERN

A governadora Fátima Bezerra se emocionou ao anunciar, em entrevista na Rádio Difusora de Mossoró, a autonomia financeira da Universidade do estado do Rio Grande do Norte (UERN). As pessoas que não vivenciaram o mundo acadêmico e o histórico de lutas em torno disso não tem a dimensão da importância desse feito histórico. Parabéns governadora! E com um adendo: eleição na Uern não terá mais lista tríplice.


A governadora Fátima Bezerra, ao lado da nova reitora Cicília Maia e do vice-reitor Francisco Dantas

78 visualizações0 comentário