Governo do Estado prevê entrega de 25 mil escrituras públicas em Mossoró


Deputada estadual Isolda Dantas, prefeito Allyson Bezerra, governadora Fátima Bezerra, presidente da CEHAB Pablo Thiago Lins e o vereador e presidente da CMM, Lawrence Amorim (foto Elisa Elsie - Assecom/RN)




Moradores dos conjuntos habitacionais Liberdade, Santa Delmira, Redenção, Resistência, Independência e Abolição em breve ganharão as escrituras públicas de suas residências. Esse é o objetivo do termo de cooperação técnica, que foi assinado entre o Governo do Estado com a prefeitura local, no último dia 29.

"Este ato vai garantir aos beneficiários o efetivo acesso à escrituração pública e o direito de propriedade de milhares de imóveis construídos há mais de 40 anos. Vamos iniciar os trabalhos em outubro com prazo de 180 dias para conclusão, mas ainda neste ano de 2021 deveremos voltar a Mossoró para entregar as primeiras escrituras públicas", previu o presidente da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Cehab/RN), Pablo Thiago Lins. Segundo ele, o processo de regularização trará uma série de benefícios, como a valorização dos imóveis e o fim dos contratos de gaveta.

“Ao todo entregaremos até o final do próximo ano, 25 mil escrituras e Mossoró será uma das mais beneficiadas com esse programa”, disse a governadora.


24 visualizações0 comentário