Além dos outdoors

O presidente Bolsonaro deverá desenvolver agenda no próximo mês aqui no Rio Grande do Norte. Quando da iminência da visita do presidente a uma cidade, outdoors com críticas por sua conduta na presidência e na pandemia são confeccionados e espalhados. E destruídos por seu simpatizantes, Aqui em Mossoró, uma entidade sindical até procurou seguir essa linha de protesto, mas esbarrou na negativa dos empresários que trabalham no ramo em produzir tais outdoors para o protesto de amanhã que acontecerá em todo o Brasil. Ainda falam em liberdade de expressão!


Parabenizar e desejar sucesso ao engenheiro Civil Rodrigo Lima, que passou a ocupar a cadeira de titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos. Tem a grande tarefa de substituir o não menos competente Brenno Queiroga, que agora é secretário Municipal Extraordinária de Projetos e Programas de Governo.


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) avisa que hoje é o último dia para quem trabalhou nas eleições do ano passado como mesário ou mesária participar de pesquisa de opinião sobre eleições de 2020. Segundo o TSE (@tsejus), a pesquisa é uma parceria entre tribunal e o IPEA (@ipeaonline), "com o objetivo de conhecer o perfil de mais de 635 mil participantes e aprimorar o processor eleitoral. Eis o link: https://lnk.bio/tsejus/



0 visualização0 comentário